Com o objetivo de buscar um diálogo efetivo com o governo, tendo em vista que os Municípios estão à beira do colapso, o movimento municipalista, por meio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), encaminhou um ofício solicitando uma audiência com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na última terça-feira, 30 de maio. O evento contou com a presença das lideranças municipalistas de todos os Estados.

Com isso, no ofício, assinado pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski e também pelos presidentes das entidades estaduais que compõem o movimento, o foco principal é para um encontro para tratar dos temas que interessam não apenas os Municípios, mas todo o Brasil.

“Esse pedido de diálogo é para contribuir com o governo com todas as informações e dados que temos aqui na CNM sobre a situação dos Municípios. Vamos juntar um grupo de prefeitos e vamos tentar esse diálogo para que possamos avançar na pauta. Fiquem atentos que quando tivermos uma resposta de nosso pedido os senhores serão informados”, destacou Ziulkoski durante a reunião do Conselho Política ampliado, realizada nesta terça-feira, 30 de maio, na sede da entidade.

Com informações da CNM

× Como posso te ajudar?