Skip directly to content

Selvíria recebe 500 kits da Suzano para auxílio no enfrentamento à Covid-19

Data: 
26/03/2021 - 14:32
Selvíria recebe 500 kits da Suzano

A Secretaria de Saúde de Selvíria foi contemplada com uma nova remessa de itens para auxílio no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Foram doados na última quarta-feira (24), pela empresa Suzano, 250 litros de álcool 70° e 500 kits contendo cada um máscara, luvas, touca e avental.

Os itens serão destinados para profissionais da saúde da linha de frente do combate ao vírus, que estão atuando na ação de vacinação.

“Contribuições como estas são de grande importância nesta batalha. Agradecemos a empresa Suzano, pelo apoio e pelo olhar de carinho e de solidariedade com nosso município”, disse o secretário de Saúde Edgar Barbosa dos Santos.

No ano passado, a Saúde do município também foi contemplada pela empresa, com a doação de 1 mil unidades de máscaras e 900 galões de álcool líquido 70° para o enfrentamento da pandemia.

Sobre a Suzano

A Suzano tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas.

Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano.

A Suzano tem aproximadamente 37 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.

A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.