Recordista em mandatos no estado, seu Zé de Oliveira faleceu nesta segunda-feira (22)

José de Oliveira Santos, ou apenas Zé de Oliveira como era conhecido, foi recordista de mandatos em Mato Grosso do Sul como prefeito. Eleito o oitavo prefeito de Rio Verde de Mato Grosso em 1977 governou até 1982, de 1989 a 1992 voltou a ocupar a cadeira de prefeito no município, fato que se repetiu em 1997 onde ficou até 2000 quando foi reeleito para o mandato de 2001 a 2004.
Além disso, foi deputado estadual e também vereador.
Nas últimas eleições para prefeito ocorridas em 2020, seu Zé de Oliveira voltou para a prefeitura de Rio Verde, porém em decorrência de um câncer o prefeito faleceu nesta segunda-feira (22).
Zé de Oliveira era muito querido pela população rioverdense e também em todo estado, a Assomasul em nome de seu presidente Valdir Júnior e toda diretoria externa as mais sinceras condolências a família, amigos e a todo município de Rio Verde de MT.