Skip directly to content

Assomasul lamenta passamento dos pais de Chico Maia, vítimas de coronavírus

Data: 
13/12/2020 - 19:35

Willams Araújo 

Em nome dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, divulgou nota de pesar em solidariedade ao ex-prefeito dos municípios de  Bela Vista e Caracol, Francisco Emanoel Alburquerque Costa (Chico Maia), por motivo do falecimento de seus pais, Maria Giselda e José Maia Costa, vítimas do novo coronavírus (Covid-19).

Na mesma nota, Caravina externa as condololências da entidade municipalista ao outro filho do casal, Francisco Maia, ex-presidente da Acrissul (Associação de Criadores do Mato Grosso do Sul).

Nota de Pesar

Com enorme tristeza e pesar, a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que representa os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, transmite o sentimento de toda a sua equipe à família do ex-prefeito das cidades de Bela Vista e Caracol, Francisco Emanoel Alburquerque Costa (Chico Maia), pelo passamento de seus pais Maria Giselda e José Maia Costa, vítimas da Covid-19.

São pessoas que marcaram história direta ou indiretamente, juntamente com povo ordeiro desses municípios importantes para o nosso Estado. Esperamos que, na fé, a família enlutada encontre consolo e resignação neste momento de tristeza e dor.

A Assomasul estende seus sentimentos ao outro filho do casal, Francisco Maia, ex-presidente da Acrissul (Associação de Criadores do Mato Grosso do Sul).

Pedro Caravina

Presidente